Nova Loja M-ART

LOJA M-ART

Em Dezembro inaugura na Casa-Museu a nova loja M-ART que nasceu de uma parceria entre as duas instituições.

Na nova loja os visitantes da Casa-Museu encontram disponíveis produtos de merchandising desenvolvidos a partir das peças do acervo, numa gama que incluiu as habituais lembranças (postais, canecas, azulejos) bem como réplicas e peças criadas por parceiros como a Vista Alegre.

A nova loja pretende posicionar-se como um espaço acessível também para o público em geral já que integra na sua oferta, para além do merchandising específico, várias gamas de produtos que incluem objetos de papelaria, lenços de seda, sabonetes e aromatizadores e objetos de decoração como conjuntos de porcelana, molduras, velas ou têxteis.

Os padrões são criteriosamente escolhidos para estarem em consonnÂncia com uma loja de um museu de artes decorativas.